Páginas

Este blog foi desenvolvido para mostrar e compartilhar as infinitas ideias com papel, principalmente usando as diversas técnicas na arte do scrap, que é uma arte antiga utilizada principalmente na decoração de fotos e álbuns. Hoje em dia o scrapbooking é usado em diversas áreas. Afinal, mexer com papel é uma delícia...

sábado, 7 de janeiro de 2012

VOLTEI!!!

Olá meninas...

Estava morrendo de saudades daqui desse cantinho, mais o meu tempo estava super curto e muito corrido. Porém, voltei mas meio devagar, pois estou nos preparativos para a viagem com a família aos EUA. Dessa vez o Guto e meu pai vão e vocês sabem que essa coisa de organização sobra tudo para a mulherada e como eu sou a única nessa "Saga Americana - O retorno", sobrou pra mim; mas faço isso se precisar umas mil e três vezes se necessário...

Estou com alguns projetos para esse ano, como botar pra quebrar na minha lojinha virtual, que por sinal está meio abandonadinha por mim, dominar a minha silhouette Cameo ( que ganhei dos meus pais) e fazer lindos projetos e principalmente fazer o MEU álbum de scrap. Vou pedir autorização para uma moça que fez um álbum interessante e cada semana era um tema e tinha um LO, para quem quisesse acompanhar  no blog dela, o nome dessa moça é Flávia Terzi e quem quiser acompanhar e saber um pouco mais sobre esse projeto interessante cliquem AQUI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário